Postagens Esporádicas

Um post rápido e um tanto atrasado para me desculpar pelas postagens tão esporádicas no blog. 

Nem sempre é possível que nos dediquemos a tudo que amamos e nos propusemos a fazer. Sendo assim, algumas coisas acabam ficando um pouco de lado. Eu continuo lendo, é óbvio, e tenho no mínimo umas 4 resenhas atrasadas para escrever, mas ultimamente não estou podendo me dar ao luxo de tirar um tempinho que seja, para escrever alguma coisa que não sejam meus trabalhos da faculdade ou relatórios de estágio. 

Então, como alguns esclarecimentos se fazem necessários, aviso que o Clube de Leitura infelizmente ficará inativo por enquanto. Apesar de muito gratificante, como eu já expliquei, no momento não disponho do tempo necessário para me dedicar a organização dele. Também não estou atualizando a conta do skoob e do twitter.

Quanto ao blog, este continua aberto e sempre vai continuar, assim como o fórum, o grupo e a página no face. Apenas não posso me comprometer com postagens frequentes, mas vou postar sempre que tiver um tempinho sobrando. 

Duas observações importantes: 

O fórum permite que os usuários organizem seus próprios clubes, portanto, fiquem à vontade para chamar um grupo e fazer isso;

Temos mais colaboradores e sempre existe a possibilidade das meninas darem uma passadinha para postar também.

Espero que compreendam a situação e continuem lendo e comentando no fórum. Quanto a mim, prometo aparecer sempre que possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário