Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast


Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast
Livro 1 - Série House Of Night


"Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá."

A primeira coisa a se dizer é que estes não são simplesmente vampiros. São uma algo como vampiros bruxos, que veneram uma deusa vampira e fazem rituais. Dá a impressão de que as autoras tinham ideia mesmo era de fazer uma história sobre bruxos, mas como ia ficar parecido demais com Harry Potter e aproveitando que vampiros estão na moda, misturaram os dois. A linguagem é meio irritante no começo por ser descontraída até demais forçando algumas gírias, mas logo isso passa a não incomodar mais. Apesar de não ter achado o livro deslumbrante, gostei da personagem principal e achei a história legalzinha. Fiquei com vontade de ler o restante da série.

Resumindo: é um livro voltado para adolescentes, ou seja, é mais um do estilo "Crepúsculo" ou "Diários de Vampiros". Então se você não tem nada contra o estilo e está procurando uma leitura rápida e bem light, vá em frente. 
SkoobE-book 

Um comentário:

  1. Só li o primeiro e achei muito "WTF?!". Nada a ver com Crepúsculo, nem Harry Potter. Não consegui ter vontade de ler o resto da série. =/

    ResponderExcluir