Cinquenta tons de Sr. Darcy - Emma Thomas



Boa noite!!!

Faz muito, mas muitoo tempo que eu não faço uma resenha aqui, não por falta de leitura mas por uma mistura de falta de tempo + preguiça que me impede de tirar uns minutos do dia/noite para vir aqui recomendar (ou não) um livro pra vocês.

Hoje vou falar deste livro que eu adorei, ri muito porém obviamente como o nome já diz: É UMA PARÓDIA! e tem "50 tons" no nome, logo não espere ler o romance do ano, obviamente.

Segue a sinopse: Imagine Elizabeth Bennet e o sr. Fitzwilliam Darcy, protagonistas de Orgulho e preconceito, deixando de lado a moral e o recato e dando vazão a seus desejos mais ocultos de forma mais pervertida que Christian Grey e Anastasia Steele, personagens de Cinquenta tons de cinza...

Provavelmente os fãs da saga original de 50 tons detestarão este livro, porque ele é uma zueira completa, porém se você como eu, acha a história de 50 tons um lixo e quer algo para dar umas risadas/passar o tempo, eu super recomendo este livro.

Na verdade eu não tinha ideia do quanto 50 tons era ruim até ler esse livro, porque todas as coisas que são muito mal escritas no livro original, neste são verdadeiramente exageradas.

Se você é um fã chato de "Orgulho e Preconceito" que abomina que tenham feito uma paródia com ele, também não recomendo este livro.

Btw Emma Thomas é um pseudônimo, porque ninguém de respeito colocaria o próprio nome neste livro, rs.


Bom é isso galere, entre o sofrível "50 tons de cinza" e o cômico "50 tons de Darcy" ainda fico com o segundo, porque pelo menos fomos avisados de que não devemos leva-lo a sério.

Beijokas da Kah



4 comentários: