Amor nas Alturas - C. Caraciolo


Ahh o que falar desse livro?
Faz tempo que ele está na minha lista e uma certa oferta de uma certa fotografia (vc sabe qual né dona moça? haha) oferecida pela autora apressou minha leitura e colocou esse livro na frente dos outros.

E sabe o resultado?
MANO DO CÉU QQ É ISSO EU JÁ QUERO IR PARA O PRÓXIMO!

Sim, porque esse livro faz parte de uma trilogia e dona Clarita faz questão de deixar no final do livro, o primeiro capítulo da sequência pra nos deixar com ainda mais vontade de correr pra ele.

Mas de quê se trata esse livro tão maravilhoso?

Então, a protagonista desse livro se chama Helena (mas ela prefere Lena ok?) uma estilista de moda, ela prefere costureira,  dona de uma marca chamada Wings, que foi convidada para fazer as roupas da turnê de uma banda famosa. O detalhe: o segurança da banda é um amor do passado por quem ela teve uma crush, passou uma noite e ele ajudou ela a superar alguns traumas do passado.

Sendo assim, Lena segue para esse trabalho toda empolgada com a possibilidade de rever Gabriel, o crush gostoso do passado e então basicamente Gabriel, o segurança e Lena a costureira, fazem amor sexo nas alturas por vários países e alguns meses.

Porém até quando eles vão conseguir manter o relacionamento casual, já que o contrato de Lena está prestes a terminar?

Essa dúvida fica para ser respondida no próximo livro da sequência, que provavelmente irei devorar tanto quanto esse.

Para quem curte um romance leve e ao mesmo tempo picante, esse livro é maravilhoso. Eu ri praticamente o tempo todo e não conseguia largar ele. Fazia tempo que eu não passava um dia inteirinho lendo, sem ser dentro de um avião/ônibus ou num aeroporto.
Lena é uma protagonista maravilhosa, engraçada, independente, linda e com um fogo que socorro. Pobre Gabriel!
Além disso o livro também tem uma ótima trilha sonora disponível no Spotfy aqui

E quer outra notícia boa? Esse livro custa apenas R$5,99 na Amazon e está disponível para Kindle Unlimited.
Você não tem Kindle? Não tem problema, o aplicativo pode ser baixado e usado para ler em tablets, pcs, notebooks e celulares.

Então, anda se joga aqui: COMPRE SEXO OPS AMOR NAS ALTURAS AGORA

Ainda está na dúvida? Fica ai uma foto do segurança molha-calcinha, que também é como eu chamo esse livro


E se você é daquelas que odeia ler no computador, miga tá esperando o que pra comprar um Kindle? 
A versão mais simples sai por R$299, deixa de ser sovina e compra um :D
Muitos livros bons e baratos te esperam! Todo dia tem alguma promoção de livro grátis, fiquem ligados.

Por hoje é só e digo de novo: esse livro foi uma das melhores maneiras nas quais eu já investi 5 reais. Que venha "Sorriso Secreto" agora, porque preciso da minha dose diária de #GabLena 



6 comentários:

  1. Resenha maravilhosa, deu vontade de ler e comprovar está maravilha de leitura, quando finalizar, vou passar aqui para um feedback. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa história e adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa, deixa eu acabar reich ou melhor "regn" ahsuaha e farei resenha tb :**

      Excluir
  3. E ESSA RESENHA MARAVILHOSA, QUE EU COMENTEI COM O FACEBOOK, MAS O FACEBOOK DELETOU MEU COMENTÁRIO??
    Amei, mana!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu que só vi agora esse comentário? hahaha que bom <3

      Excluir