Com outros olhos - Thati Machado



Boa noite gente, hoje vim falar de um livro de escritora brasileira e independente :D

Primeiramente queria dizer que o que me fez ler este livro em primeiro lugar foi o fato de eu pagar pau pra Thati.

Por acaso conheci ela no Wattpad e adorei o fato de ela interagir com seus seguidores e escrever sobre temas importantes de serem discutidos.

Feminista de carteirinha, seus livros tem personagens gays, negros, trans, gordos, cegos, enfim pessoas de todos os tipos, o que eu acho super legal, pois é raro ler livros em que os protagonistas não sejam todos lindamente brancos e heterossexuais.

Resumindo, foi por isso comprei esse livro e como eu esperava, ele não decepciona.

Apesar da história se desenvolver em apenas 87 páginas, o romance é leve, gostoso e bem escrito.

A história fala de Lana, uma moça que era popular no colégio e acaba sofrendo um acidente que muda toda sua vida. Atriz, ela trabalha numa famosa companhia de teatro tentando ignorar suas limitações devido ao acidente, onde reencontra Arthur, um homem que há anos tinha um amor platônico por ela.

Conforme Lana e Arthur se envolvem por causa de seus personagens Julieta e Romeu, vemos eles próprios se tornando mais íntimos de uma forma que antes do acidente, talvez nunca acontecesse.

O livro deixa no final aquela famosa moral da história: há males que vem para o bem.

Embora com sequelas do acidente (não vou dar spoiler dizendo quais) Lana se tornou uma pessoa melhor para si mesma e para os outros.

Super indico para todos, especialmente para quem tem preguiça de livro grande. É tão delicinha que eu li, acho que em uma hora, devorando cada página.

Para quem quiser adquirir esse e outros livros da Thati, entrem em contato diretamente com ela aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário